2 copos de arroz(sobras )
2 copos de leite
1/2 copo de óleo
3 ovos
1 pacote de queijo ralado
1 colher de sopa bem cheia de fermento em pó
1 copo de farinha de trigo
preparo:
Bate-se tudo no liquidificador.
Recheio : sobras de carne ou frango refogado ou legumes.
leve a massa em um tabuleiro untado ao forno.
Depois de assado virar em um pano de prato úmido,rechear e enrolar.Cobrir com molho pronto o queijo ralado.
sábado, 2 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário