sábado, 2 de janeiro de 2010

panquecas

Bater no liquidificador:
1 copo de farinha de trigo
1 copo de leite
2 ovos inteiros
1 colher rasa de chá de sal
1 colher de chá de fermento em pó
Esquentar bem a frigideira (tipo tefal)com pouco óleo e derramar uma porção de massa.Abri-la rodando a frigideira e virar a panqueca para dourar o outro lado.

recheio doce: uma geléia de sua preferência.Cobrir as panquecas com uma mistura de canela e açúcar.
recheio salgado: carne moída,camarão ,etc.cobrir com molho pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário