segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Salpicão de festa .

1kg de peito de frango
1 lata de milho verde
1 lata de ervilha
2 cenouras raladas
1 sachet de100 gr de azeitonas verdes fatiadas
1 cebola picada
4 tomates picados sem pele
1 vidro pequeno de maionese light
2kg de batata palha
100gr de presunto picado
400gr de vagem cortada bem fininha(aferventada em água e sal)
100gr de passas sem caroço
2 dentes de alho
1/2 cebola
preparo :

cozinhe o peito de frango com1/2 cebola e 2 dentes de alho(estará cozido,qdo vc espetar um garfo e não sair água)
quando esfriar desfiar bem fininho
misturar todos os ingredientes deixando a batata palha por último.

bom apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário